Participe!

A Della e Delle, criou um clube de vantagens, exclusivo para você: + Beleza!

São descontos, prêmios e até acesso a eventos especiais!

Além de promoções baseadas no seu interesse!

Sabe como fazer parte: Compre em uma de nossas lojas ou acesse o menu "cadastro" e Participe! É simples, rápido e super seguro!

Quanto mais se relacionar com a Della & Delle, mais privilégios pode conquistar!

Acesse: CLUBEMAISBELEZA.COM.BR e não se esqueça, mantenha seus dados atualizados!

Della & Delle, Clube de Vantagens + Beleza, junte-se a nós!

TERMOS E CONDIÇÕES

O consumidor, no ato de sua adesão ao Clube, autoriza a Della e Delle, armazenar em seu banco de dados as informações contidas no cadastro do consumidor, as suas informações de consumo geradas nas lojas e em todos os canais de venda Della e Delle, bem como autoriza o Della e Delle a enviar e-mail, sms e correspondências para o endereço informado no momento do cadastro, para fins ligados à sua atividade, para eventuais Benefícios e Prêmios relacionados ao Clube e outros benefícios proporcionados em virtude de ser um participante do Clube, além de novidades, promoções e eventos da Della e Delle.

A Della e Delle compromete-se ainda a respeitar a privacidade do consumidor e manter total confidencialidade dessas informações.

Todos os clientes deverão manter seus dados atualizados, sendo que, quaisquer alterações quanto aos seus dados do cadastro deverão ser atualizadas nos Canais da Marca, se aplicáveis, pelo contato com a Central de Relacionamento com o Consumidor pelo número 22 2739 8861 ou por meio do link "Contato".

A Della e Delle, se reserva o direito de cancelar os cadastros do Clube + Beleza, nos casos comprovados de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente.